sexta, 18/10/2019, às 09:10

Aprofunde seus conhecimentos em “Legislação Educacional e Conhecimentos Pedagógicos” com o CEV Concursos e fique mais perto da aprovação. Confira!

Atenção, concurseiros! No próximo dia 07/11 será iniciada uma turma inteiramente voltada para o tema “Legislação Educacional e Conhecimentos Pedagógicos”. O curso terá duração de 10 semanas e será ministrado pela professora Marcianne Morais, mediante uma carga horária de 40h/a.

Programe-se

A unidade CEV da Tibério Nunes (localizada na Rua Governador Tibério Nunes, 150, Centro) será a sede da turma, cujos encontros serão realizados sempre às quintas-feiras, das 18h40 às 21h50. A metodologia de ensino mais eficiente, dentre os preparatórios para concursos públicos do estado, promete fazer do referido curso um dos grandes diferenciais da sua preparação rumo às aprovações. Então, venha logo marcar a sua presença!  

Investimento

Quem garantir a vaga até 25/10 irá desfrutar de ótimos descontos. Nesses casos, alunos CEV poderão pagar em até 3 x 80,00 (totalizando um desconto de 40%), e novos alunos, em até 3 x R$ 86,67 (totalizando um desconto de 35%). O valor total do curso (sem descontos) é de R$ 400,00. Cartões VISA, MASTERCARD, ou HIPERCARD (e ainda cheque pré) são aceitos como formas de pagamento.

Informações adicionais

Não será fornecido material apostilado. E o horário de funcionamento das centrais de matrícula (presentes na unidade CEV do Jóquei – Edifício Eurobusiness, sala 107, 1º andar; e na unidade CEV da Frei Serafim) dá-se de segunda à sexta, das 08h às 19h, e aos sábados, das 08h às 12h (vale lembrar que as matrículas também podem ser efetuadas online, através do nosso novo site http://cevconcursos.com.br). E aí? Você vai ficar de fora dessa? Venha logo garantir sua vaga e reforçar seus conhecimentos em assuntos que são de enorme relevância para sua aprovação. O CEV Concursos está sempre de portas abertas para você!

Comente!