terça, 03/05/2022, às 15:05

Aulão Beneficente ajuda concurseiros em preparação

Quase 100 quilos de alimentos arrecadados e muitos aprendizados para a vida. Esses foram os resultados do Aulão Beneficente organizado pelo CEV Concursos, com o professor Márcio Lima, na tarde do último sábado (30). O evento aconteceu na Unidade Tibério Nunes e teve como temática “Os segredos de uma boa preparação”.

Para falar sobre o assunto, Márcio convidou dois experientes concurseiros que já passaram por muitos desafios e hoje usufruem de uma carreira profissional estável. Milton Júnior foi aprovado em 1º lugar no concurso do INSS e depois no TJ PI - Analista Administrativo. Nathália Figueiredo também foi a primeira colocada no concurso da DPC Piauí e hoje é delegada titular da Delegacia Especializada de Feminicídio.

“Convidei pessoas que passaram pelos perrengues de um concurseiro e alcançaram seus objetivos sem fórmula mágica, confirmando que o caminho da aprovação é o mesmo: organização, planejamento e força de vontade. Não é a quantidade de tempo que você estuda ou todo investimento, mas a qualidade desses dois aspectos. No CEV Concursos trazemos para nossos alunos essas dicas também, motivando, mostrando por onde ir. Ficamos bem contentes com esse Aulão, foi o primeiro presencial após a pandemia, um sucesso total”, avaliou Márcio Lima.

Comente!