Aulões prometem intensificar preparação para o concurso do TJ-PI
  terça, 19/07/2022, às 16:07

Aulões prometem intensificar preparação para o concurso do TJ-PI

Começa dia 31 de julho o ciclo de Aulões do TJ-PI organizado pelo CEV Concursos com o objetivo de fortalecer a preparação dos concurseiros que farão a prova do Tribunal de Justiça do Piauí. Os Aulões são vendidos separadamente, com 4 horas de duração cada, sempre com um professor experiente no comando.

Os dois primeiros serão de Língua Portuguesa, com Newton Neto, e Legislação do TJ, com Soares, direcionados a todos os cargos. Os professores devem destacar os principais pontos do edital, nas modalidades presencial e online, com direito a material de apoio exclusivo.

Todo o conteúdo ficará gravado e disponível na plataforma para acesso dos alunos matriculados, sendo possível assistir de forma ilimitada até o dia da prova. “Podemos esperar domingos bastante movimentados para essa turma que está em busca da aprovação no concurso do TJ-PI. Já temos disponíveis para matrículas no site do CEV Concursos o 1º e o 2º Aulão, cada um em um turno, com uma proposta de revisão completa”, anuncia o coordenador do CEV Concursos, Márcio Lima.

Comente!