quinta, 20/01/2022, às 16:01

Concurso TJ-PI: CEV lança novas turmas preparatórias para qualquer curso superior

Muitos concurseiros estão de olho no concurso anunciado pelo Tribunal de Justiça do Piauí. Isso porque, além dos cargos do judiciário, o TJ-PI confirmou que vai lançar vagas para a área administrativa e outros específicos de nível superior.

Para ajudar quem já começou a estudar para a prova, o CEV Concursos lançou novas turmas preparatórias do certame. Para formados no curso de Direito, estão disponíveis as turmas online e presencial Analista Judiciário - área Judiciária- e Oficial de Justiça. O CEV também já abriu matrículas para Analista Administrativo - área administrativa, com 188 h/a para qualquer curso de nível superior.

As mais novas turmas são com disciplinas comuns para todos os cargos. São sete semanas de conteúdo para quem deseja concorrer a cargos específicos de nível superior, como Psicólogo, Contador, Assistente Social, entre outros. As disciplinas são: português, raciocínio lógico, legislação específica e organização dos estudos, além de um simulado final.

“O concurso já foi confirmado, não dá para perder tempo, tem que começar a se preparar. Temos o melhor time de professores e a melhor metodologia para quem busca aprovação”, anuncia Ramon Patrese, professor exclusivo do CEV Concursos.

Comente!