quarta, 08/01/2020, às 11:01

Fique por dentro das revisões do CEV Concursos voltadas para o certame da SEMED (Timon/MA).

Se você tem interesse no concurso da Secretaria Municipal de Educação – SEMED (da cidade de Timon/MA), o CEV Concursos tem uma ótima notícia para você: estão abertas as inscrições para várias revisões inteiramente voltadas para o referido certame. A unidade CEV do Jóquei (localizada na Avenida Jóquei Clube, 299, Edifício Eurobusiness) será a sede de todos os encontros.

Fique por dentro 

As duas primeiras revisões serão realizadas já no próximo dia 12/01 (domingo). Elas serão voltadas para os cargos de professor do ensino infantil (1º ao 5º ano), com foco no assunto “didática” – a ser ministrada das 08h às 12h20 – e de professor do ensino fundamental (6º ao 9º ano) com foco nos “fundamentos da educação” – a ser ministrada das 14h às 18h20. Ambas ficarão sob responsabilidade da professora Marcianne Morais.

Outras três revisões estão agendadas para o dia 18/01, com abordagens de vários conteúdos que podem ser determinantes para sua aprovação. A revisão voltada para os cargos de professor do ensino infantil e de professor do ensino fundamental do 1º ao 5º ano (com focos em Língua Portuguesa e Matemática) será realizada das 08h às 12h pelos professores Newton Neto e Antônio Júnior. Já a revisão direcionada para o cargo de professor do ensino infantil e do ensino fundamental do 6º ao 9º ano (com foco em História) será ministrada pelo professor Alberto Chaves, das 08h às 11h20. Por fim, a revisão voltada para o cargo de professor do ensino fundamental do 6º ao 9º ano (com foco em Matemática) ficará sob responsabilidade do professor Fernando Cardoso, que a ministrará das 14h às 17h.

Informações adicionais 

Para informações detalhadas a respeito dos valores referentes à cada revisão, acesse https://www.cevconcursos.com.br/. Vale ressaltar ainda que não serão fornecidos materiais apostilados para quaisquer dos encontros em questão. E que o horário de funcionamento das centrais de matrículas (presentes nas unidades CEV do Jóquei e da Frei Serafim) dá-se de segunda à sexta, das 08h às 19h, e aos sábados, das 08h às 12h. E aí? Vai ficar de fora dessas? Venha logo se aproximar da sua aprovação no concurso da SEMED – Timon/MA! O CEV Concursos está sempre de portas abertas para você.

Comente!