sexta, 27/05/2022, às 16:05

IDECAN será a banca do concurso do TJ-PI. Edital sai nos próximos dias!

Com a banca do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí definida e contratada, o próximo passo é o lançamento do edital, que deve acontecer nos próximos dias. Como previsto pelo CEV Concursos, a banca escolhida para organizar o certame foi o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (IDECAN).

Em post divulgado no mês de abril no Instagram, o CEV Concursos alertou que o IDECAN era um dos nomes mais cotados para assumir o concurso do TJ-PI 2022. Agora com contrato assinado, a banca começa a organizar a inscrição dos candidatos e as etapas da avaliação. O estilo dessa banca é de aplicação de questões mais objetivas, com destaque para interpretação de textos, disciplinas jurídicas e redação. Uma boa dica é treinar exercícios da banca para garantir eficiência no dia da prova.

São previstas mais de 100 vagas no concurso do Tribunal de Justiça do Piauí, distribuídas entre cargos das áreas judiciária e administrativa. O CEV Concursos já lançou turmas para as duas áreas com conteúdo pré-edital, agora se prepara para o pós-edital, convidando alunos interessados em continuar com foco total nesse concurso. 

O CEV também mantém abertas as matrículas da turma pré-edital para analista administrativo, no turno da tarde, além das disciplinas isoladas, onde é possível aprofundar os conhecimentos naquelas que trazem mais dificuldades. O curso fica disponível de forma online por até 45 dias após a conclusão.

Comente!