sexta, 24/04/2020, às 16:04

Mesmo na quarentena, você pode dar grandes passos em direção ao futuro dos seus sonhos: aproveite para fazer suas matrículas online!

Atenção, concurseiro (a)! O momento ainda é de quarentena e de muito cuidado, mas você pode agilizar seus planos para o futuro sem sair de casa, garantindo suas vagas em alguns dos nossos cursos para o “pós-quarentena” e assim otimizando seu tempo para quando tudo voltar ao normal. 

Quais os cursos disponíveis? 

Duas turmas do nosso tradicional “Basicão para Concursos” (uma voltada para o turno da tarde, e outra para o da noite) estão com as matrículas abertas. O “Basicão” é ideal para quem quer começar a estudar para concursos públicos e precisa de diretrizes bem definidas para iniciar bem essa árdua caminhada rumo às aprovações. Outras turmas disponíveis (nos turnos tarde e noite também) serão voltadas para o certame do TCE-PI (que proverá vagas para o cargo de “assistente em administração”). 

Contudo, se você deseja reforçar seus conhecimentos na disciplina de redação (uma das matérias que mais costuma dificultar a vida dos concurseiros), duas novas turmas do nosso “Redação para Concursos” tendem a merecer ainda mais sua atenção. A turma do turno da manhã será ministrada pela professora Ana Cláudia, e a da tarde pela professora Hildeana Rodrigues. Há ainda um curso direcionado para o certame da Fundação Municipal de Saúde (FMS), com focos em disciplinas básicas para todos os cargos e devendo o mesmo ser realizado aos finais de semana, ou seja, ideal para quem tem uma agenda bem apertada e não quer abrir mão da melhor preparação. 

Por fim, se seu desejo maior é encarar o concurso da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), nada melhor do que se dedicar à prática, não é mesmo? Nesse sentido, haverá duas turmas voltadas para resoluções de questões (nos turnos tarde e noite) e ainda uma super revisão de véspera que tende a fazer toda diferença na sua trajetória.

Acesse já 

Gostou? Todas essas vagas podem ser garantidas através do site https://www.cevconcursos.com.br/ , no conforto e na segurança da sua residência. Venha logo fazer parte do nosso time campeão, na certeza de que, quando tudo isso passar, você estará bem mais perto das suas tão sonhadas aprovações. O CEV Concursos estará sempre ao seu lado, e, o quanto antes, de portas abertas para você!

Comente!