quarta, 12/01/2022, às 18:01

CEV Concursos abre matrículas para turmas do TJ/PI presencial e online

Cresce a expectativa para o lançamento do edital do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí. Enquanto a comissão que coordena o certame organiza os detalhes para o anúncio das vagas, muitos concurseiros já se preparam para a prova com base no último edital.

O CEV Concursos confirmou que terá turmas direcionadas para os cargos de analista judiciário (área judiciária) e oficial de justiça, ambos de nível superior, para formados em Direito. As matrículas já estão abertas no site e as aulas estão previstas para iniciar no dia 31 de janeiro, com as opções presencial e online.

“Essa é a hora de definir o cargo, adquirir o curso e organizar uma rotina de estudos”, disse o coordenador do CEV Concursos, Márcio Lima. Segundo ele, quem estuda para outros concursos nas áreas de Direito ou analista administrativo pode agregar conhecimento com essa turma do TJ/PI. “Tem o mesmo foco, com disciplinas em comum. Inclusive serve como base para concursos que estão por vir, como IFPI, INSS, etc”, explica Márcio Lima.

De acordo com o último edital do Tribunal de Justiça do Piauí, o salário é acima de R$ 6 mil, além do reajuste de 12% anunciado este ano. “É uma ótima oportunidade, e sempre é possível passar, depende da dedicação”, pontua Márcio Lima.

A turma presencial do CEV Concursos também dá direito a acesso ilimitado ao conteúdo online. Na internet, as aulas são ao vivo, com espaço para interação com os professores. São 240 horas/aula das disciplinas: Direito Penal; Direito Processual Penal; Processo Civil; Direito Civil; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Legislação Específica, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico, além de simulado final e direcionamento para organização dos estudos.

Comente!