CEV Concursos anuncia retorno dos cursos presenciais
  quinta, 02/12/2021, às 17:12

CEV Concursos anuncia retorno dos cursos presenciais

Para muitos concurseiros, sentar na carteira da sala de aula e pegar as dicas escritas na lousa são fundamentais para fixar o conteúdo estudado. Por isso o anúncio do retorno das aulas presenciais do CEV Concurso está fazendo tanto sucesso. O CEV preparou todo o ambiente para uma retomada segura, gradual e responsável.

Desde o início da pandemia da Covid-19, as turmas preparatórias para concurso têm funcionado de forma online, com transmissões ao vivo ou aulas gravadas, material digital e apoio dos professores digitalmente. Com o abrandamento de algumas restrições, o CEV começou a realizar, esporadicamente, revisões presenciais na véspera das provas, limitando o número de inscrições para garantir o distanciamento entre os participantes.

Para 2022, o objetivo é cada vez mais sair de trás das telas e voltar para o contato presencial, contando com o respeito às medidas de segurança sanitária. O uso de máscara é obrigatório e as turmas ainda serão formadas com um menor número de estudantes. “Estamos bem felizes de poder anunciar esse retorno, todo mundo estava com saudade”, disse o coordenador do CEV Vestibulares, Márcio Lima.

As primeiras turmas com aulas presenciais já estão com inscrições abertas. O Basicão para Concursos 2022 tem previsão de início no mês de janeiro, com oito semanas de duração. As aulas serão de segunda a sexta-feira, de 18:30 às 20:40, na unidade Tibério Nunes. A turma da Semec para professor de 1º Ciclo é pré-edital e já deve começar no mês de dezembro, com 72h/a. Os dois cursos também possuem a opção de modalidade online e as inscrições são no site cevconcursos.com.br.

Comente!